Rede TV reúne elenco e grava "Panico" na virada do ano


Dia 31 de dezembro, à 0h, a RedeTV exibirá o especial de Ano Novo "Pânico na Virada". Um show musical com as participações especiais de Hebe Camargo, Luciana Gimenez, Amaury Jr. e artistas convidados.

A gravação do especial aconteceu na noite desta terça-feira 29, em um estúdio com 1500 metros quadrados, na sede da RedeTV, em São Paulo. Ceará (Wellington Muniz), caracterizado de Hebe Camargo e Carioca (Marvio Lucio) de Amaury Dumbo apresentaram o espetáculo que contou com a participação de Eduardo Sterblitch, Digão (Rodrigo Gonçalves), Arex (Marcelo Harada), Avassaladores, Beto Barbosa, Biquini Cavadão, Gabriel O Pensador, Maria Cecília e Rodolfo, João Claudio Moreno, Max de Castro, Simoninha, Sandra de Sá, Jair Oliveira, Max B.O., Mulher Melão e Edinéia Macedo. Os músicos foram acompanhados pela banda de Marcinho Eiras. O comediante Fabio Rabin também participou do especial apresentando um número de stand up.


Uma plateia com 480 convidados prestigiou o evento. As caracterizações dos humoristas são assinadas por Heberley Reis e a direção do espetáculo é de Alan Rapp. O "Pânico na Virada" será exibido no dia 31 de dezembro, à 0h, pela RedeTV.

1 comentários:

Anônimo
5 de dezembro de 2011 às 17:40 comment-delete

vixi esse fim de ano ta bom de mais da conta e panico e td.

Reply

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com