"Admiro muito a Ana Hickmann", diz Chris Flores

Chris Flores finalmente respondeu as declarações do empresário e marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa. A entrevista de Chris foi ao ar na tarde desta terça-feira, 10, dentro do programa "Muito +", de Adriane Galisteu.

"Eu tomei um susto. Duas semana antes das notas serem divulgadas eu encontrei com a Ana nos corredores da Record. Nos abraçamos, beijamos e tiramos fotos juntas", disse a apresentadora do "Hoje em Dia".

Chris foi direta e disse que admira o trabalho de Ana. "Tenho uma admiração por ela, é uma menina batalhadora, veio de baixo. Quando eu entrei na Record ela me recebeu de braços abertos. Adoro ela!"

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com