"Fiquei muito surpresa e chateada", diz Chris Flores sobre briga com Ana Hickmann

A apresentadora Chris Flores falou com a revista "Quem" sobre o desentendimento que teve com Ana Hickmann, da Record.

A confusão começou quando boatos davam conta que a Record estaria com a ideia de voltar com Hickmann no comando do "Hoje em Dia" para enfrentar a estreia de Fátima Bernades na Globo em 2012. A apresentadora comanda na emissora atualmente o "Tudo é Possível" nas tardes de domingo.

Foi aí que Alexandre Correa, marido da loira, disse: "Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher. Se ela tiver de voltar ao programa e a Chris continuar, a Ana deixará a emissora".

Em entrevista à revista "Quem", Chris Flores disse que se assustou com a declaração. “Imaginei que era um grande mal-entendido, porque não houve uma situação que gerasse esse tipo de declaração, eu não sei o que aconteceu, não entendi até agora, fiquei muito surpresa e muito chateada”, revelou.

“Preciso conversar com a Ana, não sei se fiz alguma coisa. E eu gosto muito dela, sou muito grata a ela”, finalizou.

1 comentários:

Anônimo
7 de maio de 2012 às 12:56 comment-delete

Na televisão Chris Flores parece muito simpática. É difícil acreditar que o que o marido da loira disse seja verdade. Se for também, não é nada muito grave. Dá pra se desculpar, ora. Falando nisso, eu também já fui muito mal agradecido, todos já fomos.

Reply

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com