Daniela Albuquerque deve assumir horário do "Pânico na TV" ao domingos

A RedeTV vai recorrer a uma solução caseira para tapar o buraco deixado pelo "Pânico na TV". De acordo com Ricardo Feltrin, o "Dr. Hollywood", apresentado pela primeira-dama da emissora Daniela Albuquerque, pode ser antecipado e ficar com a faixa das 21h30 aos domingos.

O "Pânico", como informado, estreia na Band no dia 18 de março, na faixa das 21h, ao vivo. O dia de exibição, a equipe, o time de humoristas e o título serão os mesmos. O canal da família Saad já prepara a peça de divulgação do produto.

A mudança do elenco para a Band foi causada pela insegurança do grupo em relação à RedeTV. Os humoristas e aquipe estariam há três meses sem receber. Em dezembro, Tutinha, dono da marca, e Emílio Surita tiveram que emprestar dinheiro para vários colaboradores da equipe que estavam com pagamento atrasado na RedeTV.

Quanto às reprises, exibidas na faixa das 22h às sextas, assim como a edição de domingo, devem deixar a grade no final deste mês. A ideia é que uma série ou até mesmo o "Superpop" ocupe mais esse dia da semana. A RedeTV deve se pronunciar em breve.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com