Adriane Galisteu ganha fama de injustiçada e Ana Hickmann de arrogante

Adriane Galisteu e Ana Hickmann vêm travando uma guerra de farpas na mídia durante as últimas semanas. Desde a entrevista do programa “Muito +” com Chris Flores, Hickmann faz cara feia para Galisteu.

Segundo consta, Ana e seu empresário não teriam gostado do jeito que Adriane falou de Ana. Ela teria sido parcial, ficando ao lado de Chris.

A loira da Band se defendeu e disse ter mais intimidade com Chris do que com Ana. A rixa continuou. Na sexta-feira passada, Adriane declarou que se “Ana tivesse um filho, ela mudaria o seu jeito”. Hickmann não gostou.

Em resposta a apresentadora dissse: “A Adriane sempre me cutuca, mas não vou processá-la”. Vale lembrar também que Ana não gostou da revelação de que Galisteu a indicou para a Record.

Adriane Galisteu
Desde que começou em janeiro deste ano, o programa “Muito +” vem arrumando inimigos e todos vêm caindo em cima da apresentadora. Vildomar Batista, diretor do “Tudo é Possível”, Lucas Malvacini, modelo e ex-namorado de Bárbara Evans, Gracyanne Barbosa e a apresentadora Fernanda Young não socializam com o vespertino.

Já Ana vem ganhando fama de antipática e arrogante devido às diversas brigas nos últimos meses. Brigou com o cantor Latino, com Galisteu e até mesmo com este portal de notícias.

A propósito, Hickmann vem respondendo a quase todos os seus seguidores no Twitter, coisa que ela não fazia há tempos. Dizem que é para reconquistar a fama de simpática que ela perdeu.

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com