Hebe recebe Patrícia Abravanel, Claudia Leitte e Juliana Knust nesta terça-feira

Nesta terça-feira, 5 Hebe Camargo recebe Patrícia Abravanel em seu programa. No palco, Patrícia contará sobre o trabalho, em relação ao publico, com a família, e principalmente, com o pai, Silvio Santos. Apresentadora também revela como lida com as críticas: "Óbvio que a crítica vem, mas eu acho que quem, está exposto, está sujeito á critica. Então, não é que eu me incomode. Fazer o quê? Vai ter gente que gosta (do meu trabalho) e gente que não gosta. Mas existem críticas maldosas e críticas construtivas. Então, temos que olhar e dizer: ‘Essa é maldosa, não vou nem ouvir; essa tem um fundo de verdade, então eu vou ouvir".

A apresentadora Titi Muller, atriz Juliana Knust e cantora Claudia Leitte também participaram da atração Juliana vai falar sobre sua admiração por Hebe e faz pedido:“Eu estou muito emocionada por estar aqui com você, porque você é uma diva, Hebe. Estar ao seu lado, trocando energia com você… Você pode ter certeza de que eu vou voltar para a minha casa mais feliz. Eu quero te pedir uma coisa: eu quero um selinho”. Ainda no bate-papo Claudia Leitte conta da expectativa para a chegada de seu segundo filho, Rafael, e catará seus sucessos. Hebe e a cantora tiram o sapatos e se divertem no palco.

No mesmo programa, Hebe também receberá em seu programa o designer de sapatos, Fernando Pires e o grupo The Soundtrackers.

Hebe vai ao ar terça-feira, 5, ás 22h30, pela Rede TV.

Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com