"A Fazenda": Felipe Folgosi cancela roça, e ninguém entra no lugar de Gretchen

Uma grande reviravolta marcou a edição desta terça-feira (10) de "A Fazenda 5". Como de costume, foi ao ar a votação dos participantes para que fosse formada a Roça da próxima quinta-feira (12), que não ocorrerá mais.

Roça:

A sétima Roça de "A Fazenda 5" seria formada por Robertha Portella, Viviane Araújo e Diego Pombo.

Robertha foi indicada por Vavá, o Fazendeiro da Semana. Já Viviane Araújo empatou com Diego Pombo com dois votos. Ela foi votada por Nicole Bahls e Penélope. Já Diego teve os votos de Léo Aquila e, seguindo outra tradição, por Felipe Folgosi. O desempate foi feito por Vavá, que optou por colocar Vivi na Roça.

No Resta Um, Vivi salvou Angela Bismarchi, que tirou Simone Sampaio do perigo de ir para Roça. Simone salvou Léo Aquila, que fez o mesmo com Felipe Folgosi em um gesto claro de retribuição. Felipe salvou Penélope, que mais uma vez teve a prerrogativa de decidir quem iria para a Roça pelo Resta Um. Ela, que havia salvado Diego na semana passada, salvou Nicole Bahls.

Prova da Chave:

A Prova da Chave, que foi vencida por Felipe Folgosi, concedeu a ele o direito de abrir a arca que guardava dois envelopes.

No primeiro envelope e no primeiro parágrafo, ficou decidido que apenas os excluídos do Celeiro (ou seja, Nicole, Penélope, Robertha e Simone) estariam aptas para participarem da próxima Prova da Chave.

Já no segundo parágrafo, Felipe poderia autorizar ou não a entrada de um novo participante. Caso ele não autorizasse, a Roça estaria cancelada.
Felipe disse que, caso pudesse, manteria a Roça, porém não o fez pois não achava justo que um outro participante entrasse no jogo com vantagem de mais de um mês sobre ele e seus colegas. Dessa forma, não haverá um substituto para Gretchen e a Roça desta quinta foi cancelada.

Natelinha

1 comentários:

Matheuz_32
11 de julho de 2012 às 11:45 comment-delete

achei isso uma merda...acho que ninguém aceitou entrar na a fazenda no lugar de Gretchen, ai eles pensaram que era claro que Felipe ia preferir cancelar a roça....Deveria ter saido Viviane e entrar Gracyane...mas odeio as duas.

Reply

Postar um comentário

Comente, de sua opinião, você pode fazer login através de contas, ou usando seu nome e URL

Curta TV E pelo Facebook

Novo TV E

TV E muito mais credibilidade, um canal com mais informação, Real Time, coluna, especiais e Web séries

Faça parte

Faça parte da equipe TV E entre em contato pelo e-mail contato.tve@hotmail.com ou MSN contato.tve@hotmail.com